DX (Deal eXtreme) já aceita boleto para compras do Brasil





O Deal eXtreme (ou DX.com para os íntimos) é um paraíso para comprar gadgets, eletrônicos e todo tipo de produtos da China a preços chineses. Até pouco tempo, eles só aceitavam cartões de crédito internacionais ou PayPal. Mas agora, você pode pagar com boleto.

Para quem ainda não conhecia, o DX foi aberto em 2005 como um site especializado em vendas de gadgets bem específicos como lanternas, cartões de memória e lasers.

dx_logo

Com o tempo, a popularidade explodiu e hoje há mais de 160 mil itens, dentre eletrônicos, acessórios para computadores e smartphones, brinquedos, peças de reposição para consertos em videogames e até pequenos eletrodomésticos.

 

Lá você encontra esse tipo de coisa por esse tipo de preço:

Monitor de frequência cardíaca sem fio, controlado pelo smartphone Android/iOS – USD29,39

monitor_cardiaco_dx

Sonar portátil para pescaria – USD41,23

sonar_dx

Projetor/DataShow HD 1080p (USB, VGA, HDMI) – USD69,99

datashow_dx

Se você não tem um cartão de crédito internacional, agora você já pode pagar com boleto brasileiro. E há uma promoção até o fim de janeiro: 5% de desconto nas compras via boleto. Detalhes aqui.

Corra ao DX.com e divirta-se!

 

Seus amigos curtirão e nós agradeceremos se você compartilhar nas suas redes sociais.
O post DX (Deal eXtreme) já aceita boleto para compras do Brasil foi publicado em 16/01/2014 via Tecnofagia Post: DX (Deal eXtreme) já aceita boleto para compras do Brasil Nota: 4.5 Review by: Tecnofagia Avaliado em: 2014-01-16