Já ouviu falar do PagSeguro?

Você já deve ter visto os banners do PagSeguro por aí. Sabe o que é isso?

Se você tem algo a vender online, use o PagSeguro. Vai poder oferecer inúmeros meios seguros de pagamento para seus clientes, sem precisar passar seus dados pessoais para ninguém. Saiba mais sobre o PagSeguro no artigo de hoje.

O PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. É perfeito para pequenas empresas venderem online.

Com o PagSeguro, você pode vender qualquer coisa via internet e enviar uma cobrança online. O comprador poderá escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário ou transferência).

Se seu cliente optar por cartão de crédito, ele vai parcelar em até 10x no Visa ou 12x no MasterCard, enquanto  você recebe o valor integral.

Além disso, quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários.

Após o prazo de Pagamento Seguro ser concluído, basta solicitar a transferência para sua conta bancária, e em até três dias úteis o valor já está disponível.

E tem mais: o PagSeguro oferece a todos os seus clientes uma excelente oportunidade de lucro com o Programa de Bônus por Indicação. Para cada novo cliente que você indicar, você receberá 1% sobre o valor das vendas deste cliente durante um ano, limitado a R$ 1.000,00 por indicação nos primeiros 12 meses. Não há limite de indicações por cliente PagSeguro, e você pode indicar quantos novos clientes quiser, e dessa forma, não há limites para seus ganhos.

O cadastro é gratuito, você paga apenas uma pequena tarifa quando vender algo.

Crie sua conta no PagSeguro aqui.