Jogos Paralímpicos Rio 2016 ao vivo (também na Internet)





Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 vão acontecer de 7 a 18 de Setembro. Se você não puder acompanhar tudo ao vivo pela TV, confira neste especial como assistir ao vivo pela internet.

Rio_Paralympics_2016

Além de toda a cobertura ao vivo dos jogos, você poderá assistir pela internet ao vivo, tanto pelo seu computador quanto pelo seu tablet ou smartphone. Confira:

Site do Comitê Paralímpico

O site oficial do Comitê Paralímpico Internacional Paralympic.org transmitirá todas as competições dos Jogos Paralímpicos 2016 ao vivo.

Serão mais de 600 horas de cobertura de todas as modalidades.

O site oficial terá 15 canais em HD.

Como assistir ao vivo:

Globo Play

globoplay

O Globo Play é a plataforma digital de vídeos da Globo. Dá para assistir pelo computador e pelos aplicativos iOS e Android.

Alguns eventos dos jogos Paralímpicos estarão na programação ao vivo da TV Globo, portanto será possível assistir pelo Globo Play nas regiões metropolitanas do Rio e de São Paulo. No aplicativo no celular, é preciso habilitar o serviço de localização do GPS. No computador, o aplicativo faz a localização automaticamente via IP.

Como assistir ao vivo:

Opções na TV

A TV Brasil transmitirá os Jogos Paralímpicos 2016 pela TV, em parceria com emissoras da Rede Pública de Televisão dos estados. Por questões de direitos de exibição, o canal da TV Brasil na web irá transmitir o conteúdo internacional, que inclui jornalismo e notícias sobre os jogos, mas não haverá transmissão ao vivo das competições.

A página oficial do Comitê Paralímpico Internacional tem uma lista de todas as emissoras licenciadas para assistir aos jogos ao vivo.

Confira aqui www.paralympic.org/watch-rio-2016

 

 

 Seus amigos curtirão e nós agradeceremos se você compartilhar nas suas redes sociais.