Como monitorar e transmitir câmeras de segurança





Se você se preocupa com a segurança da sua casa, loja ou empresa, pode instalar um sistema de câmeras de segurança com monitoração via internet. Aprenda no artigo de hoje.

O iSpy é um software livre e gratuito para monitorar sua residência usando câmeras (uma webcam comum serve perfeitamente) e microfones.

Como há detecção de movimento ou som, o software irá capturar qualquer movimento ou conversa no local monitorado. As imagens e sons capturados são enviados pela internet, de forma segura para evitar interceptação.

Você pode consultar as câmeras e ver as imagens gravadas usando seu smartphone, há suporte para iPhone, Android e Windows Mobile.

O iSpy suporta várias câmeras e microfones ligadas a um mesmo computador. Dica: você pode usar hubs USB para expandir a quantidade de portas USB do computador e conectar várias webcams depois.

Além disso, você pode monitorar vários computadores em um mesmo grupo (câmera no computador da recepção, no computador do escritório e assim por diante).

Também é possível criar grupos: você pode compartilhar as câmeras de monitoração entre amigos e familiares, por exemplo.

Você pode ver as câmeras pela internet ao vivo ou consultar as imagens gravadas anteriormente com a detecção de movimento.

Faça download do iSpy aqui, é grátis.

Seus amigos curtirão e nós agradeceremos se você compartilhar nas suas redes sociais.
O post Como monitorar e transmitir câmeras de segurança foi publicado em 05/10/2010 via Tecnofagia Post: Como monitorar e transmitir câmeras de segurança Nota: 4.5 Review by: Tecnofagia Avaliado em: 2010-10-05