Saiu o EaseUS Partition Master Professional 13.0! Veja as novidades da nova versão

A EaseUS Software é uma das principais desenvolvedoras de softwares utilitários do mundo. Eles se especializaram em gerenciamento de partição e backup, transferência e recuperação de dados. Um dos seus produtos mais populares, o EaseUS Partition Master Professional acaba de ser atualizado para a versão 13. Veja as novidades!

O EaseUS Partition Master Professional 13.0 já é um dos melhores gerenciadores de partições do mercado há bastante tempo.

A interface de usuário foi renovada na versão 13 e ficou ainda mais simplificada e intuitiva.

O software de gerenciamento de partições de EaseUS é um produto completo tanto para uso pessoal quanto profissional por prestadores de suporte técnico ou mesmo em grandes empresas que dependem de um suporte de TI mais sofisticado.

Com o EaseUS Partition Master Professional, você pode criar, montar, clonar, recuperar e redimensionar partições no seu disco, otimizando seu espaço da melhor forma.

As principais funcionalidades incluem:

  • Reparticionamento de Disco: Você pode criar mais partições em um mesmo disco para organizar os dados, permissões ou até criar um ambiente de testes para suas aplicações. Também dá pra recuperar aquele espaço não particionado e colocar em uma partição existente.
  • Migração de Sistema Operacional para um disco SSD: Você pode mover os dados do seu HD convencional para um disco SSD, sem precisar reinstalar o Windows.
  • Clonar seu disco: Você pode clonar seu disco inteiro (se estiver com sinais de falhas, por exemplo) ou até escolher arquivos individuais para salvar como backup.
  • Restaurar partições perdidas: O pesadelo do suporte de TI é uma partição perdida. Você consegue recuperar partições perdidas.
  • Alinhamento 4k: Para que o seu disco SSD tenha a melhor performance possível, o EaseUS Partition Master pode alinhar corretamente todos os setores 4K do SSD, isso vai aumentar sensivelmente o desempenho do SSD.

Uma novidade incrível da versão 13 é o Fast Rollback, que traz a possibilidade de reversão rápida. O que isso faz? Se o processo de movimentação ou redimensionamento de uma partição for interrompido por qualquer motivo antes de terminar, você consegue voltar ao estado anterior rapidamente e os seus dados estão protegidos.

Outra novidade que as pessoas que trabalham com suporte técnico vão adorar: Você agora consegue criar um disco bootável do Windows Preinstallation Environment (WinPE) em qualquer idioma suportado:

E tem mais uma novidade para quem trabalha com suporte ou com servidores que precisam de maior disponibilidade: O EaseUS Partition Master Professional 13.0 agora também suporta Volumes Dinâmicos! Os volumes dinâmicos são configurados para ter alta disponibilidade e são usados principalmente em servidores, e incluem volumes simples, distribuídos, estendidos, espelhados ou RAID-5. Gerenciamento de partições em volumes dinâmicos era um pesadelo, mas agora não é mais!

O EaseUS Partition Master Professional supporta as versões do Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP e Windows Server 2016/2012/2008/2003.

Faça donwload da versão de testes aqui ou compre a versão completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *